Desesperar jamás!
Esse verso da música do Ivan Lins diz muito.
Entre todas as coisas que passamos, sobreviver pra contar e pra aprender já é grande coisa.
Entre tantas expectativas, esperanças, desejos, que depositamos em nós, nos outros e no que queremos, sobreviver de fato é uma grande coisa....
Pensamos, desejamos do primeiro ao último minuto consciente do dia, desejamos inclusive inconscientemente... as vezes atingimos o(s) objetivo(s), as vezes conquistamos, as vezes entregamos os pontos... não adianta, foi a porcaria da Esperança que ficou no fundo da arca da Pandora.
Quando a esperança nos abandona e nos resta a verdade, por vezes feliz, mas geralmente não...é que finalmente nos sentimos prontos pra levantar a cabeça e olhar pra frente.
A liberdade é a chave, a liberdade é a paz...
A liberdade ninguém te dá ou tira, ou ela está com você ou não está.
Nada vale a paz de espírito, nada mesmo...nem homem, nem mulher, trabalho, dinheiro, saúde..por isso que recomeçar não é impossível e sabe porque?
Porque quando se recomeça, geralmente se está em paz, em paz e livre.
Força pra aceitar uma verdade não feliz é phoda meu amigo...
Força pra encarar a rejeição é muito dificil...
Força pra engolir a desilusão é complicado....
mas é assim mesmo amigo, é copa do mundo!
Dispenso aqui as frases de impacto e as repetidas.
Passamos por isso todos os dias e está todo mundo vivo, forte e seguindo... pelo menos eu falo por mim, pronta na maior parte do tempo pra recomeçar.
Sugestão: escute a música 'Desesperar Jamais' também do Ivan Lins, se as coisas ficarem muito compliadas, ela é alentadora e traz com certeza um sorisso ao rosto.





