Mulher Alface e Mulher Bolo de Chocolate



Mulher Alface: magra ( as vezes beirando ao esqueleto - e não, não é o do He-Man), na maioria das vezes bonita, um belo cabelo (estranhamente quase sempre liso) comprido, barriga chapada, coxa durinha, braços finos, pescoço esguio, saboneteiras, enfim, todo aquele conjunto que já sabemos, se veste geralmente bem, pois até o mais torto dos vestidos da C&A tem caimento de um M. OFFICER.
Mulher Bolo de Chocolate: cheinha ou gordinha (calças 46 e/ou 48), cabelos de todos os tipos e tamanhos, bons ou ruins. Bunda e/ou peito bem (bem mesmo) avantajados, sobresalentes.
Geralmente tem um rosto muito bonito, vestem o que acham do seu tamanho. Pernas grandes, coxas grossas, barriguinha, bochechas coradas.
Teoria do Daniel:
Mulher Alface todo mundo diz que come...mas no fundo ninguém come!!!!
Mulher Bolo de Chocolate ninguém diz que come...mas todo mundo come!!!!
Desenvolvimento da Teoria:
Simples meu amigo, é muito mais fácil dizer a seus amigos que comeu a magrela popular, a gostosinha reta, porque assim como a alface, apensar de não ter muito sabor ou quase nenhum, todos aprovam, porque teoricamente, faz bem a saúde!!!!
Ela até pode não ter o que pegar e aonda apertar né, mas sua estrutura ossea geralmente compensa!
Quem costuma comer a mulher alface é o atleta, porque eles acreditam nas mesmas coisas, mesmas dietas, mesmo mundo de elite dos leguminosos!
Agora, comer a mulher bolo de chocolate é quase um pecado, pois é pura gula!
Ela te parece apetitosa, ela te parece saborosa, e não só parece como é, afinal bolo de chocolate, assim como a mulher bolo de chocolate é uma delícia!... tem cobertura, recheio, sabor.....mas né, tudo o que engorda as pessoas maldizem, as pessoas evitam, pois sabem que os outros vão falar mal...
Contestando a Teoria:
Na verdade não contesto porque concordo!
Vejo isso todos os dias!..ahahahahahaha!
Muitos dos meus amigos, sim porque essa teoria se aplica MASSIVAMENTE entre os homens, pensam exatamente assim.
As vezes estão afim da magra, loira, alta, gostosa... a deusa da noite como eles me dizem, mas na hora... das duas uma ou levam um fora (pois é né meninos a deusa tá esperando o deus dela!), ou até ficam, mas 'sei lá não rolô'.
CANSEI de muitas vezes ouvir amigo meu, 'porque a menina alface tal é maravilhosa', mas na hora do vamo vê, a menina bolo de chocolate com todo o seu recheio encanta o rapaz e da-lhe um prova do seu sabor, que chega a desnorteá o moço!...ahahahahahahah!
Conclusão:
TUDO ISSO NÃO PASSA DE PAPO FURADO!
Claro que sempre tem os que realmente preferem a alface, mas na maioria, não tem um que não tenha ficado, que não tenha curtido e se deleitado com a bolo de chocolate!
Considerações finais:
Tomara que um dia eles entendam que as opções chocolate e alface, são exatamente isso, opções.
Que nenhuma é mais ou menos que a outra, que a cada momento, uma lhe será mais interessante, pois vai depender do que se quer comer! :P
Agradecimento:
ao Daniel por tamanha destreza e sabedoria, passadas diariamente a mim!






