Delírio..sedução, conquista...

Tomando banho na noite fria, ao som de Delírio (Vanessa da Mata), comecei a pensar sobre seduzir, sedução, conquista, sensualidade...e todos os seus afins.
A música é belíssima, tem uma letra que inspira sedução, inspira a conquista, e até mesmo as pessoas que ñ gostam dos ditos “jogos de sedução” sentem-se tentados a participar de um.
Comecei a lembrar quantos eu conquistei e quantos me conquistaram nessa gostosa brincadeira. Comecei a lembrar das conversas interessantes, sem fim, picantes, tentadoras, lembrei dos olhos nos olhos, olhos na boca, o ‘bem pertinho’, o toque que toma outras proporções, a maciez da pele, o cheiro, a mão no cabelo que desce para o rosto num carinho, a mão na cintura, o beijo cheio de desejo, de vontade, vontade de satisfazer (e ser satisfeito).
Gosto muito da troca de olhares, ñ importando se forem de longe ou de perto, o sorriso de canto de boca também é bom, a dança então nem se fala. Sensualidade para mim está implícito no jeito que a pessoa tem, no olhar, no andar, nos gestos, no sorriso (sendo ele grande ou pequeno), a pessoa sendo espontânea ou contida, desastrada ou habilidosa, simples ou exuberante...a sensualidade está na maneira em como se encara o outro, está em ser esperto e perceber as sutilezas.
Hoje as pessoas tiraram toda a graça da conquista, as pessoas ñ reparam se o rapaz tem um sorriso intrigante, ou se a moça tem olhos que falam (que dizem tudo sem precisar dizer uma única palavra)..hoje as pessoas querem apenas o fato, as vias foras esquecidas.
Cadê a graça disso? Que graça tem, olhar, chegar, beijar, amassar feito um padeiro e depois..adeus amor, tchau pra ti...onde isso é gostoso ou bom?..isso é simples de mais.
Faço parte de uma leva, que acredito estar em extinção; porque eu quero sempre mais.
Pessoas que pensam como eu desejam que o outro as perceba, quer que o outro as observe, que admire, que cobice, que converse (atenção: papo de alto nível ok?!, inteligente, intrigante, que seja bom), que olhe bem nos olhos.
Hoje as mulheres chegam nos homens, e eu ñ acho isso errado, acho muito bacana até, tomar a atitude quando o cara é tímido é uma alternativa, MAS algumas meninas perdem a noção, chegam, e chegam, e chegam, e chegam até conseguir...
Recado às meninas: cheguem nos rapazes, acho isso legal porque demonstra atitude e personalidade, mas ñ se atirem, se ñ há recíproca no desejo, ñ insista, olhe ao redor, certamente terá outro. Obviamente tem recado para os meninos também - meninos: vamos voltar ao jogo de sedução, ñ cheguem chegando, cheguem, conversem, olhem, admirem...se fizerem certinho ñ terá nada que vocês ñ consigam.
Segue a música Delírio.. espero que agrade.
Dá o seu gosto de desejo
Dá os seus olhos de menino
Sem regra ou comprometimento
Sem se importar com que for vendo
Nossa sede de liberdade
Eu quero é dançar da forma que me der
A música expondo o seu corpo à vontade
Nas incontáveis formas de se divertir
Dá o seu gosto de desejo
Dá o seu beijo despojado
Seus pensamentos mais intensos
O seu rosto de pecado
Nos gemidos que desordenam
Nas mãos que me fazem entender Adão
A música expondo seu corpo ao delírio
Nas incontáveis formas de se divertir

