quarta-feira, junho 28, 2006

Delírio..sedução, conquista...


Tomando banho na noite fria, ao som de Delírio (Vanessa da Mata), comecei a pensar sobre seduzir, sedução, conquista, sensualidade...e todos os seus afins.
A música é belíssima, tem uma letra que inspira sedução, inspira a conquista, e até mesmo as pessoas que ñ gostam dos ditos “jogos de sedução” sentem-se tentados a participar de um.
Comecei a lembrar quantos eu conquistei e quantos me conquistaram nessa gostosa brincadeira. Comecei a lembrar das conversas interessantes, sem fim, picantes, tentadoras, lembrei dos olhos nos olhos, olhos na boca, o ‘bem pertinho’, o toque que toma outras proporções, a maciez da pele, o cheiro, a mão no cabelo que desce para o rosto num carinho, a mão na cintura, o beijo cheio de desejo, de vontade, vontade de satisfazer (e ser satisfeito).
Gosto muito da troca de olhares, ñ importando se forem de longe ou de perto, o sorriso de canto de boca também é bom, a dança então nem se fala. Sensualidade para mim está implícito no jeito que a pessoa tem, no olhar, no andar, nos gestos, no sorriso (sendo ele grande ou pequeno), a pessoa sendo espontânea ou contida, desastrada ou habilidosa, simples ou exuberante...a sensualidade está na maneira em como se encara o outro, está em ser esperto e perceber as sutilezas.
Hoje as pessoas tiraram toda a graça da conquista, as pessoas ñ reparam se o rapaz tem um sorriso intrigante, ou se a moça tem olhos que falam (que dizem tudo sem precisar dizer uma única palavra)..hoje as pessoas querem apenas o fato, as vias foras esquecidas.
Cadê a graça disso? Que graça tem, olhar, chegar, beijar, amassar feito um padeiro e depois..adeus amor, tchau pra ti...onde isso é gostoso ou bom?..isso é simples de mais.
Faço parte de uma leva, que acredito estar em extinção; porque eu quero sempre mais.
Pessoas que pensam como eu desejam que o outro as perceba, quer que o outro as observe, que admire, que cobice, que converse (atenção: papo de alto nível ok?!, inteligente, intrigante, que seja bom), que olhe bem nos olhos.
Hoje as mulheres chegam nos homens, e eu ñ acho isso errado, acho muito bacana até, tomar a atitude quando o cara é tímido é uma alternativa, MAS algumas meninas perdem a noção, chegam, e chegam, e chegam, e chegam até conseguir...
Recado às meninas: cheguem nos rapazes, acho isso legal porque demonstra atitude e personalidade, mas ñ se atirem, se ñ há recíproca no desejo, ñ insista, olhe ao redor, certamente terá outro. Obviamente tem recado para os meninos também - meninos: vamos voltar ao jogo de sedução, ñ cheguem chegando, cheguem, conversem, olhem, admirem...se fizerem certinho ñ terá nada que vocês ñ consigam.
Segue a música Delírio.. espero que agrade.
Dá o seu gosto de desejo
Dá os seus olhos de menino
Sem regra ou comprometimento
Sem se importar com que for vendo
Nossa sede de liberdade
Eu quero é dançar da forma que me der
A música expondo o seu corpo à vontade
Nas incontáveis formas de se divertir
Dá o seu gosto de desejo
Dá o seu beijo despojado
Seus pensamentos mais intensos
O seu rosto de pecado
Nos gemidos que desordenam
Nas mãos que me fazem entender Adão
A música expondo seu corpo ao delírio
Nas incontáveis formas de se divertir

terça-feira, junho 27, 2006

Friacaaaaaaaaaaaaaaaa!


Aaaah o brilho mórbido do inverno!
A mais bela estação do ano iniciou-se dia 21 de junho.
O dia amanhece mais cedo, mas anoitece mais cedo também; o que é muito bom porque a noite é sempre melhor que o dia, a noite sempre parece te convidar, te tentar!
E há quem diga que prefere o verão....quéééééé isso! No verão ñ se dorme, tomar banho é uma merda porque tu já sai suado, as comidas ficam viradas em frutas e coisas saudáveis, as praias lotam, e o pior na minha opinião...ter que usar pouca roupa...daí sim começa o real inferno do verão. Aquele festival de gente sem noção usando roupas apertadas, na realidade atoladas, que me deixam angustiada só de olhar e me faz pensar, onde está o bom senso das pessoas?..só um ser fica feliz com isso, com as atoladas ..adivinhem...os homens! Que tem ao dispor dos seus olhos os mais belos corpos, ou ñ!
Mas ñ vou falar do verão, minha intenção é falar do inverno, a minha estação preferida!
Afirmo categoricamente que tudo no inverno é melhor. Vestir, comer, beber, os filmes, dançar, ler, os amigos, o “a dois”, o sexo, o papo, tudo em perfeita harmonia com as bochechas rosadas da geada que terá no dia seguinte!
O inverno ao mesmo tempo em que inspira amores porque todo mundo quer se esquentar (me refiro tanto a parte romântica quanto a carnal) inspira também reflexão, inspira admiração de ver como as coisas funcionam perfeitamente nesse mundo. As folhas caem das árvores, as poucas flores que nascem no inverno sempre têm os tons mais quentes, mais belos, as folhas vem até nós com a brisa leve e fria. A redenção fica com outros tons, fica mais charmosa e aconchegante, até mesmo o Astro Rei parece iluminar mais, seu brilho fica diferente.
Recebo o inverno com toda a alegria e que ele seja muito frio, que ele traga todas as coisas boas que só as estações trazem (menos o verão ¬ ¬ ), que ele embeleze a vida das pessoas, que ele renove as folhas no final, que ele deixe lembranças boas, ou traga coisas que fiquem. Que ele traga o dom da reflexão, e que refletir seja um prazer e ñ um suplício, que lembrar seja bom e ñ dolorido, que beijar seja bom, mas que ele fique ainda melhor com mãos dadas e abraços sinceros.
Fazer o que?..o inverno me inspira!

domingo, junho 25, 2006

Dia de chuva e faculdade



Hoje o dia amanheceu preguiçoso, com sol até, mas o vento trouxe além da dança das folhas, muitas nuvens cheias de água!
Hoje eu passei o dia fazendo um trabalho da faculdade, o último trabalho do semestre; e como diria aquele velho discurço "eu poderia estar lendo meus livros, eu poderia estar comendo bolinhos de chuva, eu poderia estar escutando música, eu poderia estar abraçada..hum(quem será/seria ele?)no meu Pernalonga de pelúcia, eu poderia estar dormindo, mas ñ, estou aqui, fazendo o trabalho da faculdade... resistindo bravamente aos apelos de Morfeu...
Incrível como tem pessoas que levam a sério a faculdade e outras ñ. Mais que incrível é interessante perceber os valores que as pessoas tem para com a faculdade, no caso o ato de aprender.
Minha mãe sempre me disse que a única coisa que ñ podem tirar da gente são as coisas que a escola/faculdade/vida nos ensina(minha mãe sempre me ensinou muitas coisas). Acredito nisso até hoje, aliás, levo isso comigo.
Por isso ñ consigo entender aquelas pessoas que levam a faculdade na flauta, aquelas pessoas que fazem as coisas de maneira porca, que levam na brincadeira. Quando pra mim APRENDER É MAGNÍFICO!
Acredito que a faculdade é uma das fases mais bacanas na vida porque ela te ensina muitas coisas, te faz pensar, rever, te traz novos conceitos, entre tantas outras coisas como festinhas, amigos, amores, muita putaria, bebedêra(aí Paula..hueuheu), desamores, desilusões, lembranças...
Faculdade é lugar de diversão, lugar de aprender(equilibrio vai muito bem nesse caso!).
Aposto uma paçoca que muitos colegas meus nem lembraram do trabalho..sinceramente ñ consigo entender isso, juro que tento, mas ñ consigo.. pra que agir assim?..aprender é tão bom! Daí acho que entra o esquema de valores, que eu falei mais acima!
a faculdade é um lugar muito bacana, rico em aprendizados, em todos os sentido e sobre muitas coisas, mas principalmente a minha paixão, que é enteder pessoas, como elas pensam..isso sim me diverte, me faz aprender.

Meio perdido esse comentário, mas se acostumem, sou sempre assim, meio perdida! ^.^

Bendito seja o fruto - Nasce Amalialândia!

Caio eu nas garras da tecnologia!
Eu que me considerava uma atec, ñ resisti a minha compulsão de falar, de me expressar, de pensar(em tudo, em todos)...ou seja, vim parar aqui!

Como esta é minha 1ª postagem já esclareço que ñ tenho nenhuma intenção, presunção, pretenção, ambição, absolutamente nada. Quero apenas escrever.
Escrever coisas minhas (o que penso), transcrever as dos outros(dos grandes e pequenos, anônimos e famosos), pensar(novamente), acreditar, expor, filosofar sobre coisas...toooodo tipo de coisas!
Espero fazer isso direito, já que sou meio errante, meio esquisita, meio perdida... única entre tantos únicos, especial em meio a tantos especiais.

Desejo que esse blog agrade a mais pessoas além de mim, mas também se isso ñ acontecer, ñ leia simplesmente.... vá fazer outra coisa mais interessante..escutar música, ler um livro talvez, ou ir na Redenção...
Seja bem-vindo ao meu blog
Seja bem-vindo ao meu mundo, pois na Amalilândia tudo é possível!

Para começar bem:
"Se as portas da percepção estivessem abertas, tudo apareceria para o homem tal como é: INFINITO."
Huxley - The Doors of Perception