Pa-lha-ça-da!

Acho que eu devo tá ficando loca (não louca, loca) mesmo!
Eu tenho 24 anos. Acho (isso é bem típico) que tô naquela fase entre mulher, adolescente, 'não sei o que quero', 'não sei o que sou', ' não sei onde vou parar' e blá, blá, blá...aquela fase onde existe um graaaaande vazio, mas uma ascendência intelectual possível.
Hoje lendo algumas notícias sobre o glorioso mundo do entretenimento musical, me chamou a atenção uma notícia: 'Cantora pop xinga Bush e diz que é bissexual'. O título se refere a cantora Lily Allen, que dizem ser um dos novos expoentes da música. Sinceramente não acheio o CD dela tudo isso, mas enfim, acho tão engraçado esse tipo de declaração. Primeiro, que me interessa se ela é bissexual, se ela tá enjoada de pintos pequenos? Que me interessa se ela acha o governo Bush uma merda? Ela tem é que cantar, caralho! Se a pessoa se propõem a ser cator(a) faça isso!
Acho sinceramente uma palhaçada essas guriazinhas como a Lily, a Amy Winehouse e agora a nova louca do pedaço Britney Spears falando e fazendo merda, dando showzinho em bar sem calcinha, fazer show bêbada...
Cara não consigo entender, para que todo esse espetáculo paralelo?!
Tirando a Britney, a Lily e a Ami tem voz. Não haveria nenhuma necessidade de tudo isso, não teria necessidade da Ami demitir o agente porque ele disse que ela bebia demais nas gravações, não haveria necessidade da Lily ter cancelado a sua turnê nos EUA porque também bebeu.
Um bando de guriazinha sem noção! Se minha mão estivesse aqui diria que é falta de laço! (um dos grandes problemas da pós-modernidade)
Vocês podem até me dizer: 'ela tá na mesma fase que tu, o tal vazio intelectual, dúvidas sobre o seu ser, sobre o mundo', ou 'nãããããã... isso é atitude, isso é a personalidade, isso é a marca dela, fulana é assim....' , 'ela tem talento, ela pode!', 'ela é novinha, não sabe o que tá fazendo...', 'o showbizz está sufocando a moça'.. aaaaaaaaaaaaaaah pára com isso!
Meu na boa, se tu tem talento usa ele como deve ser usado!
Se tu quer criticar o governo através da tua música, primeiro entenda-o, se quer falar de sexualidade, saiba da sua própria antes de criticar, apoiar ou questionar sobre. Quer beber, beba, todo mundo faz isso, todo mundo fica bêbado um dia ou sempre, mas pelo amor de Deus, é fiasco fazer isso na profissão, mesmo que a tua profissão seja ser uma pop star.
Acho sinceramente uma falta de respeito com os fãs, sim porque apensar do comportamento elas tem fãs, desmarcar shows, xingá-los, ser grosseira... agradeça a eles que compraram o teu CD, cantam as tuas músicas e compram os ingressos pra te assistir...sem eles não há razão de ser do artista e também não tem ganha pão.
Que fique claro que não estou criticando o CD, ou as músicas, ou o trabalho, questiono o comportamento. Fiasco sem necessidade.
Quem tem real talento, não precisa desse tipo de mídia, canta, dança (quando se propõem a isso), faz show na boa, na sua, como tem que ser.
As pessoas tem que fazer o que tem vontade, mas acho que aí entra o bom senso.
Acho que falta pra essas gurias uma coisa que era o principal motivo de ser músico, o prazer no que se faz!
Por todas essas atitudes só posso entender que elas viraram cantoras porque não tinham nada mais interessante pra fazer, ou porque é o que tem, e não porque cantar lhe proporciona prazer.
Daí o que acontece? Isso tudo que eu li.
Complicado, muito complicado.
2 Comments:
Bah. Tu vai me odiar se eu disser que tu é IGUAL fisicamente a essa tal de Lily Allen?!
Sério, quando vi a foto achei que tu tivesse feito uma produção para tirar essa foto, só para tirar sarro desse tipo de "astro". hehehehe
aeuheauheauheauheau!
bhá, mas que mega produção eu fiz hem!E OUTRA, EU Ñ SEI COLOCAR ESSAS COISAS QUE ESTÃO ATRÁS DA FOTO!
e tu realmente acabou comigo agora!
eauheauheauhaeuheauea!
as minhas colegas de trabalho não me acharam parcida, tem certeza que tu tá vendo bem?!..o.0...
eauhaeuhaueheauhea!
valeu por entrar no blog!
amo-te!bj
Postar um comentário
<< Home