A bunda da mulher brasileira - Rita, bunda, Pagu

Crítica bem humorada sobre a bunda que só a mulher brasileira tem:
Essa bunda faz toda diferença, na realidade ela é que projeta a mulher brasileira no exterior e é ela que faz com que algumas bem dotadas (bunduda, bundão) acabem nas Playboys, Sexys, Vips, Trips da vida.
Não sei se isso é um mal dos países subdesenvolvidos, dos homens(alguns) que supervalorizam o corpo, ou das mulheres(algumas) que não se valorizam. Não critico as que mostram ou utilizam o corpo para viver, às vezes a vida e o nosso cérebro ñ nos dá muitas escolhas.Cada um, cada um!
No caso me refiro ao fato da maioria dos homens reduzirem o ser mulher a uma bunda.
E como gostam de fazer isso!...
A menina deixa de ser legal pra ser a gostosa, a menina deixa de ter conteúdo por causa do seu bundão, de certa forma acho que rola uma perda de identidade (menina = bunda), quanto maior mais 'legal' ela é. E elas, essas meninas fofas (lê-se mó gossstosas), sorriem por causa disso, elas acham engraçado, acham bonito...e imagino que elas pensem, 'pelo menos gostosa ele me acha!', como se isso fosse muito legal! Parabéns para vocês meninas!
Mais uma vez me pergunto: Onde está o conteúdo?...tipo..só pra saber!...
Afirmo com certeza que não está nos glúteos. Não está na bunda.
Receber esse tipo de 'elogio' (bhaaaa que bundão hem!) requer tempo, intimidade, e sou capaz de dizer que teriam meninas, que mesmo assim não se sentiriam a vontade de ouvir. Só acho que esse prazer em olhar deveria ter uma intenção de admiração e não de comer. Deveria ser visto como uma bunda bonita e não uma bunda que se comeria....Mas pedir isso pra um homem seria o mesmo que pedir para não coçar o saco!
Faço um pedido aos homens, eternos 'admiradores' da bunda brasileira, que escutem uma música da Rita Lee composta juntamente com Zélia Duncan no CD Rita Lee 3001 do ano de 2001, sobre mulheres, bunda, Pagu...
Pagu
Mexo e remexo na inquisição
Só quem já morreu na fogueira sabe o que que é ser carvão
Eu sou pau pra toda obra
Deus dá asas à minha cobra
Minha força não é bruta
Não sou freira, nem sou puta
Porque nem
Toda feiticeira é corcunda
Nem
Toda brasileira é bunda
Meu peito não é de silicone
Sou mais macho que muito homem
Sou rainha do meu tanque
Sou Pagu indignada no palanque
Fama de porra louca...tudo bem
Minha mãe é Maria ninguém
Não sou atriz
Modelo ou dançarina
Meu buraco é mais em cima
Porque nem
Toda feiticeira é corcunda
Nem
Toda brasileira é bunda
Meu peito não é de silicone
Sou mais macho que muito homem
OBS:Gostaria de agradecer a minha amiga Elyedre que me ajudou a encontrar algumas palavras e termos para esse texto, a opinião na fotita e pela música da Rita Lee, que cai como uma luva no tema. Valeuuuuu!
1 Comments:
Lindaaaaaaaaa!
De nada!
Sempre que precisar , estamos aí né!
Hehehehe
Ótimo o texto!!!!!!!!!!
Postar um comentário
<< Home